Autora

Criei este espaço virtual pensando em compartilhar com os meus pares questões sobre psicologia associadas à vida cotidiana. Antes de começar vou descrever alguns aspectos da minha formação acadêmica e experiência profissional.

Me formei em psicologia pela UFES em 1999, sou Mestre em Estudos Femininos pela Universidade de Paris 8 na França em 2001, sou especializada em Psicologia Médica pela UERJ e em Psicologia Oncológica pelo INCa. Atualmente estou em fase de conclusão do meu doutorado em Ciências Médicas pela UERJ. Fiz doutorado sanduíche na Universidade de Liverpool e os assuntos em que tenho trabalhado são integração de diferentes processos de trabalho, vulnerabilidade emocional e social, acesso ao cuidado em saúde, ferramentas e meios de treinamento de profissionais não especializados com fins de qualificar seu trabalho para o cuidado emocional através de atividades de trabalho integradas e na comunicação com seus clientes.

Nos últimos anos minhas experiências profissionais são diversas. Tenho trabalhado na clínica, com gestão, atividades de educação e facilitação presencial e pela internet e em pesquisa.

É bastante coisa e é assim que eu gosto. Tudo junto e misturado. O motivo é a minha incansável vontade de aprender e a trocar com os meus parceiros de trabalho e clientes. Por isso decidi criar este blog para compartilhar com quem se interessar os filtros e questões que norteiam as práticas que venho participando. Meu objetivo é trocar informações e aprender com a diferença para pensar questões sobre o cuidado emocional. Espero que gostem e interajam com esta página livremente. Assim me proponho a compartilhar aqui questões de diferentes conteúdos e formas sobre o cuidado emocional.

Entrem e sintam-se à vontade para observar, interagir e opinar quando quiserem!

Karen Athié

 

 

 

 

Anúncios